Botafogo encerra preparação visando jogo de domingo pela Série C do Brasileirão diante do Paysandu em Belem-PA - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Botafogo encerra preparação visando jogo de domingo pela Série C do Brasileirão diante do Paysandu em Belem-PA



A equipe do Botafogo encerrou, na tarde desta quinta-feira (22), a preparação visando a quinta rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2014. O trabalho aconteceu no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno.
Sob o comando do técnico Marcelo Vilar, foi realizado um coletivo com quase todo o elenco. Os garotos do time sub-20 participou, dando continuidade aos treinamentos visando a Copa do Nordeste 2014 da categoria.
Ficaram de fora do treino, os laterais Celico (esquerdo) e Ferreira (direito), os atacantes Cléo Paraense e Frontini, o meia Doda e o volante Hércules. Todos tiveram sessões de fisioterapia com Wellington Almeida e são dúvidas para a partida do próximo domingo (25).
Nesta sexta-feira (23), a delegação deixa João Pessoa em direção a Belém. O grupo sai do CT da Maravilha do Contorno às 14h, de ônibus para Recife, de onde inicia a viagem em voo para a capital paraense.
O Botafogo enfrenta no domingo o Paysandu/PA. O confronto acontece às 19h, no Estádio Maximino Filho, em Castanhal, no Pará. 

Fonte: Site do Botafogo-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui