ABC de Natal vence Avaí fora e volta ao G4 da Série B do Brasileirão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 31 de maio de 2014

ABC de Natal vence Avaí fora e volta ao G4 da Série B do Brasileirão



O ABC voltou ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, após a vitória sobre o Avaí, por 1 a 0, fora de casa, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, na noite desta sexta-feira, o ABC assumiu a quarta posição. O jogo foi válido pela nona rodada.
Com o resultado, o Avaí fica na nona posição, com dez pontos ganhos. Já o ABC é o quarto colocado, com 16 pontos,
O jogo
Atuando em casa e motivado para reagir na competição, o Avaí começou a partida com tudo, indo para cima do adversário. Logo com um minuto, o time criou a melhor oportunidade da primeira etapa. Depois de uma tabela com Cléber Santana, Eltinho apareceu livre dentro da área e chutou forte cruzado. A bola passou muito próxima da trave esquerda, mas saiu para fora.
O técnico interino do Avaí, Raul Cabral, sofreu com lesões. Só no primeiro tempo, Júlio César e Paulo Sérgio precisaram deixar a partida lesionados.
Com isso, o ABC aproveitou e tentou abrir o placar aos 36 minutos. Lúcio Flávio recebeu o passe de Xuxa e ficou de frente para o gol. O atacante demorou para finalizar e quando chutou a bola desviou no marcador e saiu em escanteio.
ABC vai para frente
Na volta do intervalo, o técnico Zé Teodoro deixou o ABC mais ofensivo e foi para cima do Avaí. Aos quatro minutos, o meia João Henrique, que tinha acabado de entrar, recebeu na entrada da área e chutou forte, mas Vágner fez boa defesa.
De tanto insistir, o time potiguar conseguiu balançar as redes aos 19 minutos da segunda etapa. Depois de cobrança de falta perfeita de Rogerinho, Lúcio Flávio subiu mais que toda a defesa e cabeceou forte em direção ao gol, sem chances para o goleiro Vágner.
Atrás no placar, o Avaí foi desesperado em busca do gol de empate, mas parou na boa atuação de Gilvan, que praticou três defesas complicadas.
Próximos jogos
Pela décima e última rodada antes da Copa do Mundo, o Avaí viaja até Juazeiro do Norte para encarar o Icasa, na próxima terça-feira, às 21h50. Já o ABC recebe o Náutico, na mesma data e horário.

Ficha Técnica

Avaí   0 x 1 ABC  
9ª Rodada
Data: 30/05/2014
Horário: 19h30
Local: Estádio Ressacada , em Florianópolis
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Antônio Luiz Guimarães Lugo (MS)
Cartões Amarelos
Avaí:Marrone
ABC:Xuxa, Liel, Madson, Luciano Amaral, Lúcio Flávio, Suéliton, Diego Jussani
Gol
ABC: Lúcio Flávio 19' 2T
Avaí: Vágner; Marrone, Antônio Carlos, Pablo e Eltinho; Júlio César (Eduardo Costa), Eduardo Neto, Tinga (Marquinhos) e Cléber Santana; Heber e Paulo Sérgio (Roberto). Técnico: Raul Cabral (interino).
ABC: Gilvan; Madson (Patrick), Suéliton, Marlon e Luciano Amaral; Michel Schmöller, Michel Benhami, Rogerinho (Diego Jussani), Xuxa (João Henrique) e Liel; Lúcio Flávio.Técnico: Zé Teodoro.

Fonte: No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui