NINGUEM SEGURA O DINOSSAURO: Sousa vence o Auto Esporte em jogo que termina em tumulto no Marizão e mantém liderança do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 30 de março de 2014

NINGUEM SEGURA O DINOSSAURO: Sousa vence o Auto Esporte em jogo que termina em tumulto no Marizão e mantém liderança do Paraibano


Sousa x Auto Esporte, no Estádio Marizão, pelo Campeonato Paraibano 2014 (Foto: Jéfferson Emmanuel / GloboEsporte.com/pb)Sousa se mantém como líder e Auto Esporte cai para a lanterna (Foto: Jéfferson Emmanuel / GloboEsporte.com/PB)
 O Sousa venceu o Auto Esporte na tarde deste domingo e se manteve na liderança do Campeonato Paraibano. Jogando no Marizão, o Dinossauro começou arrasador e abriu três gols de vantagem, mas o Alvirrubro reagiu, fez dois, e a partida terminou em 3 a 2 para os donos da casa. O final da partida foi marcado por confusão, quando integrantes da comissão técnica do Auto se revoltaram com a arbitragem e partiram para a reclamação.
O resultado levou o Alviverde aos 10 pontos, na ponta da tabela. Já o Auto acumulou sua quarta derrota em quatro jogos e caiu para a lanterna do Paraibano.
Na próxima rodada, o Dinossauro vai até João Pessoa, onde encara o Botafogo às 16h do domingo no Almeidão. Já o Auto Esporte joga antes, na quinta-feira. O Alvirrubro recebe o Treze no Almeidão às 20h30.
Empurrado pela torcida, o Dinossauro dominou todo o primeiro tempo e abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo. Cobrando pênalti, o zagueiro Rogério colocou os donos da casa à frente no placar. Mesmo vencendo, o Sousa seguiu dominando e, 12 minutos depois, Camilo ampliou. O lateral fez uma boa jogada individual pela esquerda e chutou cruzado, estufando a rede.
Sem conseguir reagir, o Auto se mostrava uma presa fácil e Agostinho tratou de ampliar a vantagem. E com estilo. Aos 35, o atacante recebeu cruzamento e tocou de peito para ampliar e fazer mais festa nas arquibancadas do Marizão, finalizando o placar da primeira etapa.
Auto reage, mas não consegue o empate
O segundo tempo começou totalmente diferente do primeiro. O Auto tratou de ir para cima, em busca do improvável empate. Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Danilo Itaporanga avançou pela esquerda, sozinho, e soltou a bomba, cruzado. A bola foi morrer na rede. Era o primeiro do Alvirrubro.
E a reação do time de João Pessoa seguiu. Melhor em campo, o Macaco Autino foi para cima e conseguiu encostar no placar após cobrança de escanteio de Gustavo. A bola foi cruzada na área e Gil Paraíba desviou para mandar para as redes.
O Auto ainda tentou o gol de empate, enquanto o Sousa investia nos contra-ataques para matar a partida. Mas nenhum outro gol foi marcado e a partida acabou com a vitória do Dinossauro por 3 a 2. No fim da partida, o técnico alvirrubro Jazon Vieira invadiu o campo e foi tirar satisfação com o árbitro Francisco Santiago e tudo acabou em uma confusão generalizada.
 
Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui