FPF divulga escala de arbitragem para jogos da 3ª rodada do estadual - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 24 de março de 2014

FPF divulga escala de arbitragem para jogos da 3ª rodada do estadual



A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou no começo da noite desta segunda a escala de arbitragem para as partidas deste meio de semana, válidas pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano. Os jogos acontecem na quarta e quinta-feira, em João Pessoa, Campina Grande e Sousa.

Auto Esporte x CSP

Para a partida entre o Macaco Autino e o Tigre, que acontece no Estádio Almeidão, na capital, o comando da arbitragem fica por conta de Antônio Umbelino. Ele será auxiliado por Felipe Messias e Luiz Antônio. O quarto árbitro será José Diógenes. Os quatro fazem parte dos quadros da FPF.


Campinense x Atlético de Cajazeiras
 
Já a partida entre Campinense e Atlético-PB, marcada para as 20h30 de quarta-feira no Estádio Amigão, em Campina Grande, a arbitragem ficará sob a responsabilidade de Emanoel Diniz, que é da CBF. Os auxiliares serão Fábio Ferreira e Jocival Abrantes, enquanto o quarto árbitro será Charles Ferreira, que são dos quadros da Federação. 

Sousa x Treze
 
No Sertão, onde Sousa e Treze se enfrentam no Estádio Marizão, o árbitro central vai ser Josemarques Domingos, auxiliado por Kildenn Tadeu, da CBF e Broney Machado. O árbitro auxiliar será Roberto Lima.

Santa Cruz-PB x Botafogo-PB
 
Fechando a rodada, na quinta-feira, novamente no Almeidão, o Santa-PB encara o Belo em jogo onde João Bosco Sátiro, árbitro da CBF, terá o comando do apito. Os auxiliares serão Griselildo Dantas e Nilton Atanasio. O auxiliar será Joedson Borges, todos pertecentes ao quadro de arbitragem da FPF.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui