Atlético-PB vence o Auto Esporte com gol nos acréscimos e fica entre os líderes - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 24 de março de 2014

Atlético-PB vence o Auto Esporte com gol nos acréscimos e fica entre os líderes

atlético-pb comemora gol auto esporte (Foto: Ângelo Lima / GloboEsporte.com/pb) 
Atleticanos fazem festa após a vitória no momento final (Foto: Ângelo Lima / GloboEsporte.com/PB)

O Atlético-PB venceu o Auto Esporte por 2 a 1 na noite deste domingo, jogando no Estádio Perpetão, e se manteve como o terror dos times de João Pessoa nesta segunda fase. Depois de derrotar o Botafogo-PB na primeira rodada, também em Cajazeiras, a vítima da vez foi o Alvirrubro. E desta vez com direito a uma alta dose de dramaticidade. Todos os gols saíram no segundo tempo e o da vitória foi marcado apenas nos acréscimos, aos 47 minutos.
O resultado foi muito bom para o Trovão Azul, que chega aos seis pontos e está na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano. A equipe sertaneja tem o mesmo número de pontos que o Treze, mas fica em segundo lugar por causa do saldo de gols. Enquanto o saldo do Treze é de cinco gols, o do Atlético é dois.
Em sentido oposto, o Auto Esporte fica sem pontos, já que na estreia da segunda fase perdeu do Campinense também por 2 a 1 e também fora de casa. Mas o jogo desta noite, no fim das contas, foi de superação. E a derrota até entendível. Desde a madrugada, 12 jogadores e quatro integrantes da comissão técnica sofreram com uma dor de barriga coletiva, o que quase cancelou o jogo. A partida foi realizada às 18h, por sinal, para que os jogadores tivessem mais tempo para se recuperar.
Quem abriu o placar foi Téo, para o Atlético, aos nove minutos do segundo tempo. Ele aproveitou uma falha da zaga e chutou de direita para o gol. Festa da torcida azul no Perpetão.
O Atlético continuou jogando bem, mas pouco a pouco o Auto Esporte também foi melhorando. E equilibrando as jogadas. Aos 41, conseguiu empatar. Jogada pela direita e Nal deixou o dele.
Parecia, então, que o jogo terminaria empatado. Mas já nos acréscimos, aos 47 minutos da etapa final, Júnior Mineiro garantiu a vitória atleticana e a vaga na zona de classificação.
O Atlético se prepara agora para fazer sua primeira partida fora de casa. No Estádio Amigão, contra o Campinense. Já o Auto Esporte faz um jogo local contra o CSP.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui