JOVEM TALENTO: Santaluziense está treinando no Sub 14 do Atlético-MG, e sondado por grandes clubes de Minas Gerais - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

JOVEM TALENTO: Santaluziense está treinando no Sub 14 do Atlético-MG, e sondado por grandes clubes de Minas Gerais



O talentoso jovem santaluziense e jogador promissor de futebol, Filipe Úrsula, está treinando forte com a equipe Sub-14 do Atlético Mineiro, no CT do time, denominado de "Cidade do Galo".

Participando em dois treinos coletivos, Filipe balançou as redes quatro vezes e virou o xodó do treinador. Grandes atuações fizeram despertar o interesse de gigantes clubes mineiros na contratação do jovem atacante.

Filipe nos informou que realmente muitas propostas chegaram, mas está tratando do assunto com pé no chão e humildade. " Devido as minha boas atuações, vários clubes aqui do Estado estão me olhando com outros olhos. Me sinto alegre e lisonjeado, mas hoje sou atleta do Atlético e tenho que defender essas cores com unhas e dentes".

O Sub-14 do Atlético também está se preparando para disputar o Campeonato Mineiro da categoria, e com certeza Filipe será figurinha carimbada na equipe.

Fotos: Filipe Úrsula(Facebook)
 
Matéria: Politica do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui