CSP vence o Santa Cruz e dorme na liderança do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

CSP vence o Santa Cruz e dorme na liderança do Paraibano


O CSP enfrentou o Santa Cruz no Almeidão, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paraibano de 2014. O Tigre, que vinha em busca da liderança, alcançou a ponta provisória da competição com a vitória por 2 a 1.
Os primeiro gol da partida foi do time da capital. Aos 43 do primeiro tempo, Tazinho cobrou escanteio com muita categoria na cabeça de Luís Paulo, que escorou para o fundo das redes. No começo da segunda etapa, o Tigre ampliou. Aos 5 minutos, Daniel se aproveitou de bobeira do Santa Cruz na saída de bola e mandou uma bomba de fora da área. O goleiro espalmou nos pés de Carioca, que ampliou o placar.
O Santinha descontou aos 27, também do segundo tempo, com Temisson. Após cobrança de escanteio curto, Johnny mandou a bola na cabeça do atacante, que fez o gol que manteve a cobra coral canavieira na partida. Apesar de ser melhor no final do jogo, o placar favorável ao CSP se manteve.
Com o resultado, o CSP assumiu a liderança do Paraibano, com 21 pontos. O vice-líder Sousa, com 19, e o quarto colocado, o Campinense, com 16, se enfrentam amanhã no Amigão. Já o Santa Cruz permanece na sexta colocação, com 9 pontos ganhos.
Futebol Total Aqui com Voz da torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui