Confira os resultados das oitavas de final do Campeonato de Blocos de Jardim do Seridó - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Confira os resultados das oitavas de final do Campeonato de Blocos de Jardim do Seridó



A noite desta quinta feira 20, superou as expectativas da organização pelo bom nível técnico das equipes. Determinação, garra e força de vontade não faltaram nos cinco jogos realizados na 19ª rodada, equivalente as oitavas de final do 14º campeonato de blocos Jardinenses. 

Iniciando os duelos, pelo Sub 17, Traquinos e Coisa de Louco fizeram uma partida disputada lance a lance, mas no final, os Traquinos aproveitaram melhor as oportunidades e venceram por 4 a 2. Na categoria Adulto, o atual campeão, o bloco Pillek derrotou por 3 a 0 os Amaimotentos, em seguida o Tirando Onda não suportou a pressão do quinteto dos Largados e foram derrotados por 4 a 2.  

PK Juntos e Turma do Pecado fizeram um embate a parti, pois equilíbrio, disposição e muita marcação, não faltou para essas duas agremiações, e por causa desses adjetivos a partida terminou empatada em 1 a 1, e como não a vantagem, a vaga foi decidida nas cobranças de pênalti, placar final PK Juntos 2 a 0. Detalhe, estas equipes são de um mesmo bloco (PK Juntos).




E para finalizar a rodada, o Cangaceiros Veloz Net venceu de virada o Grêmio do Alto Baixo por 3 a 1. Com estes resultados passaram a fase seguinte, Traquinos sub 17, Pillek, Largados, PK Juntos e Cangaceiros Veloz Net, com detalhe, estes quatro últimos serão os confrontos das quartas de final.

Nesta sexta 21, terá prosseguimento a 20ª rodada, complemento da oitavas, obedecendo ao cruzamento; no Sub 17 2º do grupo único vs 3º do grupo único. Já no Adulto 1º de H vs 2º de A, 1º de G vs 2º de B, 1º de F vs 2º de C e 1º de E vs 2º de D. Finalizando mais uma semana de jogos.

Observação: Na matéria desta quinta feira 20, o nosso Blog teria dito que o tempo de jogo seria de 20 minutos para cada tempo a partir das oitavas, só que não, os 20 minutos só serão a partir das quartas de final. O que ouve foi apenas um equivoco por parte da organização, algo compreensivo. De público pedimos desculpas aos nossos leitores. 

19ª rodada Oitavas de Final:
Sub 17 1º Traquinos 4 vs 2 4º Coisa de Louco
Adulto 1ª do A Pillek 3 vs 0 2º do H Amaimotentos
Adulto 1º do B Tirando Onda 2 vs 4 2º do G Largados
Adulto 1º do C PK Juntos 1 vs 1 2º do F Turma do Pecado (Pênaltis 2 vs 0)
Adulto 1º do D Cangaceiros Veloz Net 3 vs 1 2º do E Grêmio

Próxima rodada:
18h40 Sub 17 2º Largados vs 3º Alienados (Semi Final)
19h20 Adulto 1º do H Kanalhas vs 2º do A A Bagaceira
19h50 Adulto 1º do G Guarani vs 2º do B Apocalipse
20h20 Adulto 1º do F Parazzitas vs 2º do C Os Zicas
20h50 Adulto 1º do E Cordel Encantado vs 2º do D Empurra o Jegue

Por Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui