Atacante Luis Eduardo de Parelhas marca duas vezes e Caldense goleia Tupi pelo Campeonato Mineiro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Atacante Luis Eduardo de Parelhas marca duas vezes e Caldense goleia Tupi pelo Campeonato Mineiro



A Caldense segue invicta no Campeonato Mineiro. Jogando no Ronaldão, em Poços de Caldas, a 'Veterana' não teve dificuldades para golear o Tupi por 3 a 0, neste sábado 15, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. O atacante Luis Eduardo natural da cidade de Parelhas-RN, marcou duas vezes no primeiro tempo e o volante Marcel, com um golaço no fim do jogo, fechou o placar.

Com a vitória, a Caldense chegou a nove pontos no Estadual, ocupando a terceira posição. A equipe de Poços de Caldas, na pior das hipóteses, terminará a rodada em quarto lugar. Para isso, o Tombense precisa vencer o Villa Nova no Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Após a derrota, o Tupi perdeu uma posição, e fica em quarto, com sete pontos. O Galo Carijó poderá perder mais quatro posições e terminar a rodada em oitavo. Para isso, Tombense, Guarani, América e Atlético precisam vencer seus jogos. O Atlético ainda precisa tirar uma diferença de quatro gols para passar o alvinegro de Juiz de Fora.



Do Blog(Lance Esportivo) - A região do Seridó se sente feliz, quando vê um de seus filhos fazendo sucesso, parabéns Luis Eduardo e continue fazendo muitos gols e representando bem a sua cidade natal, Parelhas-RN.

Fonte Super Esportes adaptado ao Lance Esportivo

Um comentário:

  1. parelhas sendo destaque...... um exemplo para esses jovens q/ estão ai perdendo suas vidas.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui