Treze vence CRB no PV e segue vivo na Copa do Nordeste - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Treze vence CRB no PV e segue vivo na Copa do Nordeste




Foi duro, foi suado, mas saiu a primeira vitória do Treze em jogos oficiais este ano. Jogando em casa, diante dos torcedores apaixonados o Galo venceu o CRB pelo placar de 2x0, com gols marcados pelo atacante Jailson. Com o resultado desta quinta-feira (30) o Alvinegro dá o primeiro e importante passo rumo à classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste.
O Galo tomou conta da partida e buscou o resultando durante os noventa minutos. Com raça e união, o time garantiu a tranquilidade do goleiro Gilson que pouco teve dificuldades. Durante o primeiro tempo, várias foram as tentativas de gol e jogadas. Ainda no primeiro tempo Clebson quase marca ao chutar de fora da área.
Os gols do Treze foram marcados no segundo tempo. Na volta do intervalo Giancarlo entrou no lugar de Romário e Téssio substituiu Chiquinho Baiano. O primeiro saiu aos 23 minutos. Clebson entrou na área pelo lado e esquerdo e tocou para Jailson que ficou cara a cara com o goleiro,  abrindo o placar.
O segundo gol saiu aos 39 minutos. Após passar pelos zagueiros o atacante Giancarlo foi derrubado na área e o árbitro marcou o pênalti. Jailson foi para a cobrança e ampliou o placar com direito a cambalhotas na comemoração.
Com este resultado o Treze garante seus três primeiros pontos na Copa do Nordeste. O próximo compromisso do Galo da Borborema está marcado para o próximo domingo (2), quando Treze irá enfrentar o Ceará, no estádio Castelão, em Fortaleza-CE.
A reapresentação do elenco está marcada para a tarde desta sexta-feira (31), no estádio Presidente Vargas.
TREZE: Gilson, Birungueta, Daniel Marques, Douglas, Leanderson (Lídio), Chiquinho Baiano (Téssio), Glaydson, Davi Ceará, Romário (Giancarlo), Clebson e Jailson.
Gols: Jailson (23”2T/ 39”2T)

Público e Renda
Público Pagante: 1.878 pessoas
Público Não Pagante:  225

Renda R$ 11.638, 00

Fonte: Site do Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui