Sousa e Campinense fazem jogo igual no Marizão e empatam sem gols - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sousa e Campinense fazem jogo igual no Marizão e empatam sem gols

Sousa e Campinense fizeram um jogo equilibrado no Estádio Marizão na noite desta quarta-feira, mas ficaram no 0 a 0. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Paraibano. Com o empate, os dois times se mantiveram na ponta da tabela, agora com oito pontos. A eles, se juntou o CSP, que venceu o Santa Cruz de Santa Rita também nesta quarta-feira. Mas a Raposa lidera por ter melhor saldo de gols. O Tigre é o segundo e o Dinossauro o terceiro.
Na próxima rodada, o Sousa recebe o Atlético de Cajazeiras novamente no Marizão, em partida marcada para as 16h do domingo. No mesmo dia e horário, o Campinense encara a Queimadense no Amigão, com mando de campo do time de Queimadas.
Jogo 'preso' no primeiro tempo
O Campinense começou a partida sem se intimidar com a pressão da torcida do Sousa, que compareceu em bom número ao Marizão. Nos primeiros 15 minutos, a Raposa foi melhor e chegou a sufocar os donos da casa, cobrando cinco escanteios seguidos. Mas a defesa do Dinossauro estava bem postada e se defendeu bem.
O Rubro-Negro ficou muito dependente da criatividade do meia Safira, que tentou algumas jogadas individuais, mas esteve bem marcado na primeira etapa. Já o Sousa, a partir dos 20 minutos, equilibrou as ações e passou a chegar mais ao ataque, sobretudo a partir de jogadas do meia Dunga, que ainda tentou algumas cobranças de falta, mas sem sucesso.
Sousa x Campinense, no Estádio Marizão, pelo Campeonato Paraibano 2014 (Foto: Jéfferson Emmanuel / GloboEsporte.com/pb)Jogo foi fraco na primeira etapa, com os dois times errando muito (Foto: Jéfferson Emmanuel / GloboEsporte.com/pb)
Os dois times pouco construíram e passaram a errar muitos passes pouco antes do fim do primeiro tempo, que terminou mesmo sem gols.
Times melhoram, mas continuam errando muito
Antes de os times voltarem do intervalo, as torcidas deram um mal exemplo nas arquibancadas e entraram em confronto. Usando pedras e pedaços de madeira, os torcedores trocaram agressões e a Polícia Militar precisou intervir. O saldo foi a prisão de três pessoas.
Em campo, os times voltaram sem alterações, mas jogando com mais velocidade e procurando mais o gol. O Campinense ainda acertou a trave do goleiro Danilo, mas foi o Sousa que chegou mais vezes ao ataque. Aos 15, George chutou de longe a bola passou raspando a trave de Ivan. Mais tarde, foi a vez de Paulinho Mossoró tentar o gol, chutando colocado no canto direito, mas o arqueiro rubro-negro fez excelente defesa.
Os técnicos das duas equipes ainda fizeram as mexidas a que tinham direito, tentando mudar o panorama da partida. Mas, do meio para o fim do segundo tempo, o Campinense já parecia satisfeito com o empate e começou a truncar o jogo e administrar o resultado. O Sousa ainda insistiu no ataque até o fim, mas o jogo terminou mesmo sem gols.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui