Polêmica: Promotor afirma ter indícios de que alguém na Portuguesasa recebeu dinheiro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Polêmica: Promotor afirma ter indícios de que alguém na Portuguesasa recebeu dinheiro

 

O polêmico caso da Portuguesa deve ganhar ainda mais destaque nos próximos dias. Isso porque o promotor que cuida do caso, Roberto Senise Lisboa, afirmou ter fortes indícios que alguém da Portuguesa recebeu dinheiro para que o meia Héverton entrasse em campo, contra o Grêmio.
“Há indícios de que alguém no clube recebeu vantagem e acabou prejudicando a Portuguesa. O que é certo é que o técnico Guto Ferreira não sabia da situação do jogador. Ao que tudo indica, houve problema no meio do caminho, na comunicação do clube “, afirmou o promotor em entrevista para a "Rádio Bandeirantes".
Ainda segundo o promotor, o momento é de construir as provas e investigar quem seria o pagador da quantia financeira.
“Vamos dizer que os indícios são fortes (de que alguém recebeu), provas ainda estão em fase de constituição. É muito esquisito um clube afirmar que não sabia da suspensão de um jogador apenas na última rodada do Campeonato Brasileiro. Tem que analisar com o devido cuidado, é muito estranha a situação”, completou o promotor a Rádio Bandeirantes.

Enquanto nada é definido, o caso Héverton segue em aberto. Diversos torcedores de Portuguesa, Fluminense e Flamengo tem obtido liminares na Justiça para livrar seus clubes da Série B do Brasileirão. O Ministério Público deve pedir a quebra de sigilo telefônico do advogado do clube, Osvaldo Sestário, para esclarecer o ocorrido.

 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui