Confusão: Após derrota para o Treze, jogadores do CRB reclamam de agressão no PV - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Confusão: Após derrota para o Treze, jogadores do CRB reclamam de agressão no PV

Um tumulto foi registrado na entrada do vestiário do CRB no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, após a derrota da equipe alagoana para o Treze, por 2 a 0, pela quarta rodada do Grupo C da Copa do Nordeste.
De acordo com informações do diretor de futebol do Galo da Pajuçara, um segurança do Treze teria agredido um jogador regatiano.
- Os nossos jogadores estavam se dirigindo para o vestiário quando um segurança deles, covardemente, deu um tapa no rosto do Léo. Isso é inaceitável. Perdemos o jogo dentro de campo, estávamos vindo para o nosso vestiário tranquilamente, quando aconteceu esse absurdo. Não podemos tolerar esse tipo de coisa - desabafou Ednilton.
Confusão Treze x CRB, Presidente Vargas (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Confusão aconteceu após a partida entre Treze e CRB no Presidente Vargas (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

O dirigente regatiano fez questão de elogiar o tratamento que recebeu da diretoria do Treze em Campina Grande, mas ressaltou que vai denunciar o incidente.
Como é que tentam impedir os atos de violência nas arquibancadas e uma agressão dessa, contra um jogador, é feita dentro de campo?  
Ednilton Lins, diretor de futebol do CRB
- Chegamos aqui em Campina Grande e fomos bem recebidos pelo presidente do Treze. Ele nos agradeceu pela forma como os recebemos lá em Maceió e nos retribuiu o mesmo tratamento que demos a eles. Agora não podemos deixar um absurdo desse passar em branco. Vamos denunciar o caso a Justiça.
Ednilton lembrou o fato do Ministério Público da Paraíba ter proibido a entrada de torcedores regatianos ao Estádio Presidente Vargas, mas lamentou a agressão contra o meio-campista regatiano.
- Alguns torcedores nossos que vieram de Maceió até aqui para assistir à partida, foram impedidos de entrar no estádio. Se é lei, é lei. Tudo bem, temos que respeitá-la. Agora como é que tentam impedir os atos de violência nas arquibancadas e uma agressão dessa contra um jogador é feita dentro de campo? Isso não pode acontecer! - declarou o diretor de futebol da equipe alvirrubra.
O Clube de Regatas Brasil volta a campo no próximo domingo (02), quando encara o Potiguar, às 18h30m, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, interior do Rio Grande do Norte.
Confusão Treze x CRB, Presidente Vargas (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Polícia Militar teve que intervir para conter os ânimos após o princípio de confusão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
 
Globoeporte.com/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui