Após se destacar na Copa Porto de Galinhas, atleta Giannoty de Santa Luzia é selecionado para a equipe principal do Sousa, mais dois reforços também foram apresentados - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Após se destacar na Copa Porto de Galinhas, atleta Giannoty de Santa Luzia é selecionado para a equipe principal do Sousa, mais dois reforços também foram apresentados


                                                     Francisco Giannoty, meio campista (Foto: DS)

O Sousa Esporte Clube treinou forte, já que na próxima rodada, recebe o Santa Cruz novamente no Marizão, e a partida está marcada para as 20:30h da quarta-feira (29). 


O lateral direito Thiaguinho, ao lado do Presidente do Sousa, Aldeone Abrantes (Foto: DS)

 

O atual líder do Campeonato Paraibano, Sousa Esporte Clube, realizou nesta terça-feira (28), a apresentação de dois reforços para o clube. Entre as novidades, está um garoto de 16 anos que também assinou contrato com o elenco principal.
Os jogadores contratados e apresentados oficialmente no estádio O Marizão foram: o lateral direito Thiago Kugelmeker, mais conhecido como” Thiaguinho”, ex-Tiradentes-CE, e o meio campista Jefferson Marques ex-Central-PE. Entre os reforços para o clube está o meio campista Francisco Giannoty que tem apenas 16 anos e foi destaque na II Copa Porto de Galinhas pelo time da categoria de base do Dinossauro do Sertão.


Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui