Á espera por parecer da CBF, Botafogo-PB adota 'lei do silêncio' entre diretores - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Á espera por parecer da CBF, Botafogo-PB adota 'lei do silêncio' entre diretores

A torcida do Botafogo-PB viveu mais um dia de tensão nesta terça-feira. Dirigentes e torcedores esperavam por uma posição da CBF em relação à denúncia do Sport, de que os jogadores Pio e Thiaguinho atuaram de forma irregular no último domingo pela Copa do Nordeste.
A espera foi em vão. A CBF ainda não emitiu qualquer parecer. De acordo com a assessoria de imprensa da entidade, o caso está sendo analisado pela Diretoria de Registros e Transferência e ainda não tem prazo para uma resposta.
Para evitar mais especulações, o presidente do Botafogo, Nelson Lira, determinou que ninguém no clube falasse sobre o assunto. Pessoalmente, ele mantém a confiança de que tudo não tenha passado de um engano.
- O Botafogo tem que continuar trabalhando e fazendo a sua parte. Vamos enfrentar o Guarany de Sobral e o pensamento é de conseguir a vitória - disse Nelson, se referindo ao jogo de quinta-feira, no Ceará.

Mais problemas

Se ainda aguarda uma posição da CBF sobre a denúncia do Sport, o Botafogo já sabe que terá um outro problema para se preocupar. O procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, foi enfático ao afirmar que Bota e Sport deverão ser punidos pelos incidentes envolvendo as torcidas dos clubes na partida do último domingo. Segundo o procurador, as equipes podem perder o mando de campo de um a dez jogos.
- Já vi algumas imagens do ocorrido e irei apresentar uma denúncia ainda nesta semana. Nós iremos apresentar uma denúncia. Sem dúvidas, os clubes terão que responder pelo o que aconteceu - frisou Schmitt.
thiaguinho botafogo-pb atacante (Foto: Rizemberg Felipe / Jornal da Paraíba)Thiaguinho entrou na partida contra o Sport; seu nome, assim como o de Pio, só apareceu no BID na segunda-feira, um dia após o jogo no Almeidão (Foto: Rizemberg Felipe / Jornal da Paraíba)
Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui