Futebol do RN: Corintians de Caicó fará amistoso em São João do Sabugi nesta segunda - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Futebol do RN: Corintians de Caicó fará amistoso em São João do Sabugi nesta segunda



A Galo do Seridó que será o único representante do Seridó no campeonato estadual de 2014, fará nesta segunda feira (23), seu primeiro amistoso de 4, para a estreia no certame estadual do ano vidouro. O time da capital do Seridó viajará até a cidade de São João do Sabugi para enfrentar o selecionado local no primeiro teste sobe o comando do técnico Sérgio Rosa. A partida está marcada para começar as 15h30 no estadio local.

Segundo o auxiliar técnico Sidclei, "o Galo fará mas três amistosos antes da estreia no estadual diante do Santa Cruz dia 11 de Janeiro, no Iberezão, pelo que consta na tabela que foi divulgada. No dia 28 o alvinegro caicoense enfrenta o Souza na Paraíba. Dia 31 provavelmente joga na cidade de Ipueira frente a seleção local, e em Janeiro de 2014 dia 5, poderá enfrentar o Globo Futebol Clube ou o Potiguar de Mossoró", disse o auxiliar.

"Sera de grande valia estes testes que estão agendados pois, servirá para o professor Sérgio Rosa testar como vai se comportar a equipe. Temos um grande profissional e frente do comando coisa que jamais vi na minha carreira, ele (Sérgio Rosa), é cara tranquilo e entendo muito de futebol", falou Sidclei na entrevista concedida ao narrador Jarbas Fonsêca neste domingo 22 pela Radio Cabugi do Seridó.

Por Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui