Atlético de Cajazeiras vence o seu primeiro teste visando o Paraibano 2014 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Atlético de Cajazeiras vence o seu primeiro teste visando o Paraibano 2014

Com apenas 12 dias de trabalhos. A equipe sertaneja, venceu seu primeiro amistoso preparativo, para as disputas do Campeonato paraibano de futebol de 2014.

O jogo treino aconteceu, na cidade de Major Sales, no Rio Grande do Norte e o Trovão Azul do Sertão venceu uma equipe amadora, daquela localidade pelo placar de 3 a 1. Os gols do mais querido do Sertão, foram assinalados pelo atacante França, o volante Mateus e o zagueiro Erilson.

O elenco do time cajazeirense. Já se reapresentou na manhã de hoje e retomou os trabalhos físicos, na tarde desta segunda, Lourival Silva comanda um treino tático, e concede folga aos atletas, que só vão retornar as atividades na próxima quinta, dia (26) de Dezembro.

A diretoria do clube, ainda pretende marcar mais um amistoso,mas ainda não tem data e adversário definido, para esse último teste, que deverá ser diante de uma equipe profissional. Será o teste de fogo. Segundo o presidente do Atlético, Junior Quirino.

A estreia da equipe na competição estadual, vai acontecer no próximo dia (5) de Janeiro, diante do Auto Esporte, provavelmente em Cajazeiras ou em Patos, se caso, o Perpetão não for aprovado nos testes do Ministério Público, devido as reformas que estão, sendo feitas no colosso das Capoeiras.
 

Postado por: Leo Feitosa e Isaac Cartaxo

Futebol Total Aqui  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui