A quem interessar possa: Confraternização da FPF tem Panetone CBF, recados e desabafos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

A quem interessar possa: Confraternização da FPF tem Panetone CBF, recados e desabafos




Bosco Honorato da Liga Campinense de Futebol esteve no evento 

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) esteve em festa no início da noite desta sexta-feira (20), o motivo foi a confraternização da entidade com as equipes amadoras, "menina dos olhos" da Presidente Rosilene Gomes, que ao longo dos seus 24 anos à frente da Federação, tem dado atenção especial ao futebol amador paraibano.
Há quem diga que é estratégia da mandatária para se manter no poder, mas a verdade é que os dirigentes do amadorismo “fecham” com ela  em qualquer assunto e os dirigentes profissionais não fazem diferente, sendo Rosilene Gomes um nome de destaque no futebol  de modo geral, mostrando influência e poder, mesmo depois de tanto tempo.
Prova disto foram os fatos acontecidos na citada confraternização, que teve Panetone gigante enviado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sorteio de muitas Tvs de LCD tela grande, kits FPF  entre outros, mas o que marcou mesmo foram as palavras com ”endereço certo” proferidas por funcionários da FPF e diretores de times.
Departamento Jurídico sobre a impossibilidade de reeleição de Rosilene Gomes por causa do projeto aprovado no Senado sobre o tempo de permanência dos presidentes nas federações:

“A Lei não retroage para prejudicar, portanto só passaria a valer a partir de agora, sendo legítima a reeleição da presidente, e mais, a Lei cita as federações  que recebem recursos públicos,  não entrou, não entra e nem entrará um só centavo do setor público, portanto, a nova Lei não se aplica à FPF.
Presidente de equipe amadora sobre a possibilidade de se limitar os votos na eleição da FPF:

Está se formando um grupo que quer prejudicar o futebol amador da Paraíba para atingir a Dra. Rosilene Gomes que tanto nos ajuda. Mas isto não vai acontecer, porque seria o fim do futebol de base que é importante por ser onde tudo começa. As pessoas não fazem bem ao futebol, querem apenas nos prejudicar, por pura inveja.

Também foi registrado o desabafo de um dirigente, que disse ter sido impedido de ter acesso aos jogos do Botafogo, time do seu coração, tendo seu direito desrespeitado e passando vergonha: "Imagina se tirarem o nosso direito na Federação"?
A Presidente enfatizou que o carinho recebido por parte dos que fazem o futebol amador não se dá apenas na confraternização, mas sim  durante todo o ano, pois eles sabem o quanto ela luta pelo engradecimento da causa, e reconhecem isto. “Não necessito de tais gestos para engrandecer-me, os faço por ser prática cotidiana na FPF e todos que fazem parte do futebol quer seja amador ou profissional sabe que podem contar comigo a qualquer momento. A todos eu desejo um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações!”. 
Confira as imagens:









 Toinho (FPF), Pedro Ribeiro e  Flávio Silva (Perilima) Jáder Filho (FPF)


Fonte: Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui