Botafogo-PB tem o melhor em desempenho de todas as séries do Campeonato Brasileiro em 2013 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Botafogo-PB tem o melhor em desempenho de todas as séries do Campeonato Brasileiro em 2013




Após a realização de boa parte dos jogos da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Botafogo conquistou mais uma vitória neste sábado (23). Um marco histórico foi escrito pela equipe, mesmo sem entrar em campo neste fim de semana.
O Campeão Brasileiro confirmou o feito durante 2013 e é o clube com melhor desempenho entre todos das quatro divisões do futebol nacional. As vitórias e conquistas deste ano levou o Belo a ser o time que atuou com mais raça.
O alvinegro da estrela vermelha disputava o posto com o Cruzeiro, Campeão da Série A, mas a equipe mineira perdeu para o Vasco, por 2 a 1, e não pode mais alcançar o Botafogo, que teve 72,92% de aproveitamento. O Cruzeiro tem agora 69,4%. O Palmeiras, na Série B, também não conseguirá alcançar os números do clube paraibano, já que tem apenas mais um jogo e 71,2% de aproveitamento.
Na Série D, foram 16 jogos, com 11 vitórias, marcou 28 gols, somando um saldo de 13 tentos a favor e uma pontuação final de 35 pontos. Foram ainda dois empates e apenas três derrotas que aconteceram fora de casa. O Belo ficou invicto perante sua torcida.
Além do Brasileiro, o Botafogo foi Campeão também do Paraibano em 2013. Para o próximo ano, o time terá quatro competições: Copa do Nordeste, Estadual, Série C e Copa do Brasil.

 
Wênia Bandeira
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui