Botafogo-PB anuncia lateral-esquerdo Luciano Amaral ex Treze para temporada 2014 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Botafogo-PB anuncia lateral-esquerdo Luciano Amaral ex Treze para temporada 2014

A diretoria do Botafogo-PB anunciou, na manhã desta segunda-feira, mais um reforço para a temporada 2014. Trata-se do lateral-esquerdo Luciano Amaral, que chega principalmente para as disputas da Copa do Nordeste, com estreia prevista para 19 de janeiro contra o Sport Recife, em João Pessoa.
Luciano tem 31 anos e já defendeu equipes como o Criciúma, Joinville, Bahia, o próprio Sport, Avaí, CRB, Coritiba e Treze, além dos clubes portugueses do Maritimo Funchal e Gil Vicente, e do Apollon Limassol, do Chipre. O último clube do jogador foi o Inter de Lages, em Santa Catarina.

De acordo com o que disse, na última sexta-feira, o vice-presidente de futebol do clube, Ariano Wanderley, ainda falta preencher apenas duas posições no grupo: atacante e zagueiro.

O novo reforço deve se apresentar junto com todo o elenco no dia 10 de dezembro, quando começa a pré-temporada visando a competição regional. Em 2014, o Botafogo ainda disputa o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.
luciano amaral do treze (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)Luciano Amaral defendeu o Treze em 2012 (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
 
Globo Esporte/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui