Título definido e briga por Libertadores esquenta. Chances Brasileirão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Título definido e briga por Libertadores esquenta. Chances Brasileirão

 

Pouca coisa mudou no ranking de chances após a realização da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a grande vitória sobre o Criciúma, por 5 a 3, o líder Cruzeiro viu suas chances aumentarem de 99,6% para 99,96%. Os cálculos são do site Chance de Gol.
Somente outros três clubes ostentam chances matemáticas de disputar o título com a Raposa. O Grêmio caiu de 0,3% para 0,05%, após ser goleado pelo Coritiba, por 4 a 0. Logo na sequência aparece o Botafogo, com 0,02%, e o Atlético-PR, com 0,01%. O restante tem quase 0% ou já não tem chance matemática.
A briga pela Libertadores definitvamente ganhou um intruso e já outro querendo aparecer no retrovisor. Após muito tempo limitada aos quatro primeiros, a disputa tem, agora, o Goiás. Após vencer o Náutico, por 2 a 0, o Verdão viu suas chances subirem de 25,2% para 31%. Já o Vitória, que superou o Fluminense, por 3 a 2, evoluiu de 4,1% para 8,1%.
Apesar disso, o G4 continua inalterado. O Cruzeiro está virtualmente garantido, com 100% de possibilidades. O Grêmio também está em situação confortável, com 88,8%. Na sequência, aparecem Atlético-PR, com 83,1%, e Botafogo, com 82,6%.
Os demais clubes, pelo menos por enquanto, são figurantes nesta disputa. Quem mais se aproxima é o Santos, que chegou a 3,7%. Em seguida, surgem São Paulo (1,6%), Internacional (0,4%), Corinthians (0,3%), Flamengo (0,2%), Portuguesa (0,1%), e Coritiba (0,04%).
O restante já está fora da briga. Bahia, Fluminense, Ponte Preta e Vasco de acordo com os matemáticos, têm quase 0%. Virtual rebaixado, o Náutico, ao lado do Criciúma, é o único que já não tem chances matemáticas.
Vale ressaltar que o Atlético-MG já tem vaga garantida na Libertadores. Portanto, se terminar em quarto lugar, a vaga ficará com o quinto colocado. Além disso, mais um brasileiro garantirá sua vaga pela Copa do Brasil, o que pode modificar todos os cálculos.
Confira os clubes com mais chances de título:
Cruzeiro 99,92%
Grêmio 0,05%
Botafogo 0,02%
Atlético-PR 0,01%
Veja os dez clubes com mais chances de vaga na Libertadores:
Cruzeiro quase 100%
Grêmio 88,8%
Atlético-PR 83,1%
Botafogo 82,6%
Goiás 31%
Vitória 8,1%
Santos 3,7%
São Paulo 1,6%
Internacional 0,4%
Corinthians 0,3%
Confira as chances completas aqui!
Confira a classificação completa!
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui