SÉRIE B: Palmeiras pode confirmar acesso ao Campeonato Brasileiro Série A hoje - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 26 de outubro de 2013

SÉRIE B: Palmeiras pode confirmar acesso ao Campeonato Brasileiro Série A hoje


O sábado promete ser de festa verde pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Palmeiras precisa de um simples empate sobre o desesperado São Caetano para carimbar o acesso à elite. A briga pelo G4 e também contra o rebaixamento também promete ser emocionante.


Na liderança isolada, com 68 pontos, o Palmeiras espera ver o Pacaembu cheio para comemorar o acesso, que viria com um simples empate, já que Sport e Paraná ainda se enfrentam em um confronto direto. Na 19ª colocação, com 30 pontos, o São Caetano tenta encerrar um jejum de quatro meses sem vencer como visitante.

Em um confronto direto pelo acesso, o Joinville recebe o Paraná, na Arena Joinville. Os catarinenses estão na zona intermediária, com 46 pontos, quatro a menos que os paranaenses. A mesma pontuação do Paraná tem o Sport, que recebe o lanterna ASA na Ilha do Retiro. Com apenas 26 pontos, os alagoanos caminham a passos largos rumo ao rebaixamento.
Também brigando pelo acesso, com 47 pontos, o Ceará terá um compromisso complicado contra o América-RN, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O time potiguar tem 36 e é o 14º colocado, querendo se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. Situação parecida, com a mesma pontuação e em 15º lugar, vive o Oeste, que faz um confronto direto contra ABC - 14º colocado, com 35 pontos -, no Estádio dos Amaros. No Vale do Paraíba, o Guaratinguetá - 13º, com 39 - recebe o Boa Esporte - 43 pontos.
Continua!
A rodada será completada apenas na próxima terça-feira, quando o América-MG tenta manter as chances de acesso vivas contra o Paysandu, que ainda não venceu fora de casa nesta Série B e está na zona de rebaixamento. A partida será na Arena Independência.
 

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui