Flamengo goleia o Botafogo e vai a semifinal da Copa do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Flamengo goleia o Botafogo e vai a semifinal da Copa do Brasil


Em noite de gala, o Flamengo contou com seu artilheiro para vencer o Botafogo por 4 a 0. Raçudo desde o começo, o Fla abriu 2 a 0, com dois de Hernane, e ainda teve gás para fazer mais dois, com mais um de Hernane e outro de Léo Moura. O Botafogo foi irreconhecível e acabou batido sem resistência.
Hernane aproveita fase iluminada
Na partida de volta, entre Flamengo e Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil, o Rubro-Negro saiu com um grande resultado na primeira etapa. Apesar do Alvinegro ter mostrado mais consciência durante os 45 minutos, a vontade do Fla fez a diferença.
Aos seis minutos, Paulinho mostrou como seria sua dinâmica no jogo. Ele arrancou pela direita, botou Gilberto para sambar e ainda cortou outro marcador antes de finalizar para ótima defesa de Jefferson.
O Bota respondeu aos 14. Lodeiro fez jogada pelo lado direito, tirou dois marcadores, mas furou na hora da conclusão. Era uma chance clara. Três minutos depois, em mais uma arrancada pela direita, Paulinho deixou Cadu na cara do gol, mas o meia bateu fraco demais.
Bom para o Fla que Hernane está com faro de gol aguçado. André Santos botou falta na área, Marcelo Mattos cortou mal e Hernane não perdoou. Com meia hora de partida veio o segundo. Mais uma vez Paulinho foi acionado e bateu. Jefferson salvou, mas deu rebote e o Brocador marcou mais um.
Fla complementa com mais dois
No retorno das equipes, Oswaldo pôs o time para frente ao colocar Sassá no lugar de Marcelo Mattos. E, de início, a substituição parecia que daria certo. Aos cinco minutos, o atacante foi lançado, Felipe saiu mal e quase que o Botafogo diminuiu.
Entretanto, o time da Gávea tinha Hernane e ele estava inspirado. Paulinho conectou André Santos pela esquerda, que cruzou. Hernane pintou nas costas de Dória e fez o seu terceiro gol da noite. E viria mais
Em contra-ataque, Hernane tabelou com Carlos Eduardo e recebeu cara a cara. Dória veio empurrando e, além de cometer o pênalti, foi expulso. O Brocador deixou a cobrança para Léo Moura, que deslocou e marcou o quarto.

Com uma vantagem esmagadora, o Rubro-Negro passou a tocar e administrar o resultado. Com a força da torcida e um esquema que preze pela força do conjunto, o Fla pode sonhar mais alto na competição.

Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui