Felipão revela que convocará Diego Costa para os próximos amistosos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Felipão revela que convocará Diego Costa para os próximos amistosos


A novela envolvendo o atacante brasileiro/espanhol Diego Costa, do Atlético de Madrid, da Espanha, a Fúria e também a seleção brasileira está próxima de ter um fim. Isso porque Luis Felipe Scolari, técnico da Amarelinha, informou que pretende utilizar o atacante artilheiro nos próximos amistosos.

No dia 31 de outubro, Felipão divulgará a lista dos jogadores convocados para as partidas contra Honduras e Chile, em Miami e em Toronto, respectivamente.

"Colocamos à direção que temos a intenção mais uma vez de convocá-lo, pois já convocamos nos jogos da Rússia e Itália. Para que possa ter análise definitiva sobre esse atleta, que é brasileiro e está tendo um destaque bastante grande pelo Atlético de Madrid. E a carta foi enviada à Fifa dizendo da nossa intenção, que vamos convocá-lo na próxima quinta-feira", disse o goleiro à TV Globo.

"Vou chamá-lo para os jogos dia 16 de novembro em Miami e do dia 19 em Toronto (contra Honduras e Chile). Não falei com o jogador, mas falei com o Jorge Mendes (empresário) e perguntou se o jogador queria conversar conosco porque chegaram relatos de que a seleção espanhola vai chamá-lo, mas é um caso a se estudar, pois ele já participou de dois amistosos com a nossa seleção", confirmou Felipão.

Além de garantir que convocará Diego Costa para os amistosos, Felipão também disse que convocaria o jogador para a Copa do Mundo, se a lista fosse hoje. "Se hoje tivesse que dar a lista para a Copa do Mundo, Costa seria convocado. Eu quero ele. Levarei três atacantes. O primeiro da lista é o Fred, que está machucado, mas estará na Copa. O segundo é o Diego Costa e tenho que buscar um terceiro", disse.

Vale lembrar que Diego Cosa é artilheiro do Atlético de Madrid.


Futnet  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui