Escolinha Aliança e Escolinha de Futebol Parelhas jogam amistoso dia 10 no Estádio Domingão em São José do Sabugi - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Escolinha Aliança e Escolinha de Futebol Parelhas jogam amistoso dia 10 no Estádio Domingão em São José do Sabugi



A Escolinha de Futebol Aliança da cidade de Santa Luzia que é comandada por Riva e Escolinha de Futebol Parelhas comandada por Geová e Ricardo jogarão duas partidas amistosas no dia 10 de novembro em São José do Sabugi no Estádio Domingão, sendo uma na categoria sub 15 e outra no sub 17.
Neste amistoso teremos dois jogadores de São José do Sabugi que estão fazendo parte da Escolinha de Futebol Parelhas e pela primeira vez vão jogar aqui em São José do Sabugi por esta agremiação, são eles: O goleiro Bebeto e o lateral esquerdo Kaike.
Por outro lado na Escolinha Aliança tem alguns jogadores que defenderam o São José Sub 15 na Copa Paraiba e vão voltar ao estádio Domingão.
O jogo está marcado para ter inicio ás 7:00 horas da manhã com a categoria sub 15 e em seguida o sub 17.
Os torcedores de São José do Sabugi vão ver pela primeira vez Bebeto e Kaike jogando pela equipe parelhense, já que será a primeira vez que a equipe de Geová joga na aqui em São José do Sabugi.
A categoria sub 15 do Aliança tem bons jogadores que defenderam o São José na Copa Paraiba Sub 15, como o goleiro Rubinho, o meia Márcio, o atacante Marquinhos, entre outros.
Escola de Futebol Aliança 
 Escola de Futebol Parelhas(Sub 17)
Escola de Futebol Parelhas(Sub 15)
 
 

Postado por: João Henrique

Esporte São José do Sabugi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui