Torcida invade a orla em João Pessoa para festejar o acesso do Botafogo-PB para Série C

A festa da torcida do Botafogo-PB parece que não tem hora para acabar. Tão logo terminou a partida contra o Tiradentes, que valeu a classificação para a Série C, milhares de alvinegros se concentraram na orla de João Pessoa para comemorar.
Torcida do Botafogo-PB, comemoração, Série C, Campeonato Brasileiro, Paraíba, busto de tamandaré (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)Torcedores de todas as idades se concentraram no Busto de Tamandaré para comemorar o acesso
(Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
O ponto de encontro foi o Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú. Buzinaço, bandeiras e uma alegria incomum para a noite do domingo tomaram conta das ruas. Até um trio elétrico foi contratado para animar os torcedores.
Ex-vice presidente do Botafogo e atual secretário de Esportes de João Pessoa, Sérgio Meira era um dos torcedores que foram até a orla para festejar. Emocionado, ele só conseguia pensar no inédito título da Série D - o Belo encara o Salgueiro na semifinal.
- Agora é ser campeão. O Botafogo tem time para isso - avisou Sérgio Meira.
Torcida do Botafogo-PB, comemoração, Série C, Campeonato Brasileiro, Paraíba (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)Buzinaço e muita alegria: foi assim que a torcida do Belo comemorou em João Pessoa
(Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
Ao seu lado, outros torcedores extravasavam. Valia até alfinetar o rival Treze.
- O Botafogo, diferente das outras equipes, venceu no campo e garantiu a vaga na Série C sem precisar de tapetão - disse Matheus Augusto, lembrando do acesso do Galo através da Justiça Comum, no ano passado.
Agora a torcida prepara a festa para receber os herois do acesso. A chegada da delegação botafoguense deve acontecer nesta segunda-feira, por volta do meio-dia.

GE/PB
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador