Estádio Brinco de Ouro do Guarani de Campinas vai a leilão por dívidas do clube - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Estádio Brinco de Ouro do Guarani de Campinas vai a leilão por dívidas do clube



Com riscos de ficar de fora da fase mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C, o Guarani foi notificado pela Justiça de que seu estádio, o Brinco de Ouro da Princesa, irá a leilão no dia 30 de outubro. Isso por causa de uma dívida com o lateral Gustavo Nery.
Apesar da decisão, o departamento jurídico do time campineiro já entrou com uma medida para reverter tal situação. O advogado Gustavo Tavares argumenta que os valores da dívida, junto de outros processos trabalhistas, não representam nem 3% do valor do estádio alviverde, hoje avaliado em R$ 200 milhões. "Todas as ações que estavam na primeira vara foram unificadas em cima da dívida do Gustavo Nery. A penhora estava no imóvel da Bandeirantes, que foi para leilão e não houve arrematação, voltando para o estádio Brinco de Ouro, que é uma das matrizes do terreno. Vamos tentar uma medida cautelar para impedir a realização do leilão devido aos valores envolvidos", comentou à
Rádio Bandeirantes de Campinas (AM 1170).
O que o Guarani tenta fazer é transferir o leilão do Brinco de Ouro para o ginásio do clube, uma vez que a matriz também possui outras penhoras. Atualmente, estima-se que a dívida do Bugre ultrapassa o valor de R$ 160 milhões. A saída para este caso seria a venda do seu campo.
"As penhoras existem, não só trabalhistas como também fiscais, em cima de todas as matrículas do terreno. Estamos apenas aguardando o posicionamento da prefeitura para que possamos dar continuidade nas negociações. O valor seria utilizado para acabar com todas as dívidas", finalizou Gustavo Tavares.
O Guarani é o quarto colocado do Grupo B, com 23 pontos ganhos, e volta a campo no próximo domingo, contra o Betim, em Campinas.
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui