Com atleta santaluziense em campo, CRB elimina o Grêmio de Porto Alegre na Copa Carpina 2013


O CRB de Alagoas garantiu sua vaga na semifinal da Copa Carpina 2013, categoria Sub 16 ao derrotar o Grêmio de Porto Alegre nos penaltis por 4 X 2, após empatar em 0 X 0 no tempo normal, e neste jogo teve a presença do atleta Francisco Giannotty(Gil Paraiba), que é da cidade de Santa Luzia e atuava no Sabugi antes de se transferir para o CRB, e Gionotti marcou o quarto gol da equipe alagoana nos penaltis.
As semifinais da Copa Carpina serão realizadas hoje a noite e os jogos são os seguintes:
No primeiro confronto o Náutico encara o CRB-AL, a partir das 19hs no Estádio Municipal Paulo Cavalcanti Petribú, em Carpina. 
No segundo jogo, o Sport-PE encara a Associação Atlética São Francisco do Conde – BA, a partir das 20:30hs, também no Estádio Municipal Paulo Pessoa Cavalcanti Petribu, em Carpina. 
Os vencedores se enfrentam na final que acontecerá no próximo sábado (28), às 20hs, em Carpina. 
A Copa Carpina é uma importante competição realizada no estado de Pernambuco e conta com grandes equipes do futebol brasileiro, e é organizada pela Federação Pernambucana de Futebol.

Postado por: João Henrique

Esporte São José do Sabugi





Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador