Após sofrer entrada violenta em jogo de futsal no Paraná, jogador do Cascavel segue internado com traumatismo craniano e em coma induzido - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Após sofrer entrada violenta em jogo de futsal no Paraná, jogador do Cascavel segue internado com traumatismo craniano e em coma induzido

Ala do Cascavel, Anderson Alves, o Caça, segue internado em coma induzido no Hospital São Lucas, na cidade paranaense. Depois de uma entrada de Vinícius, do Orlândia, em partida pelas quartas de final da Liga Futsal, o jogador foi parar fora da quadra e se chocou contra um banco próximo à linha lateral. Após exames realizados durante a madrugada e a manhã desta terça-feira, nenhuma lesão na coluna foi constatada. Os médicos, no entanto, indicaram um traumatismo craniano.

Não houve, no entanto, nenhum inchaço no cérebro do jogador. A medicação vai ser reduzida nas próximas horas, e a expectativa é que Caça saia do coma induzido nesta quarta-feira. Os médicos, porém, não descartam sequelas temporárias no jogador. Também não há previsão de alta.

Pego como culpado pela situação delicada do adversário, Vinícius não chegou a se desculpar pelo lance. Pelo contrário. Mesmo reconhecendo que entrou forte na dividida, o ala de Orlândia afirmou que acertou a bola E reclamou do pouco espaço entra a quadra e as grades e paredes do ginásio.

- Acabei chegando com o corpo. Toquei na bola. Infelizmente, deslocou muito forte. A proteção... é tudo perto. Em todas as bolas, se pensar como for levar, o adversário te ganha sempre. Fica uma situação complicada. Se viram no vídeo que fui na bola, então fica difícil comentar alguma coisa.

Para o Dr. Fernando Gerônimo, não houve maldade no lance.

- É difícil falar em maldade no lance. Foi uma infelicidade. Um cara do gabarito dele, nunca vamos pensar que foi com maldade, que entre dessa maneira - comentou o fisioterapeuta.

O Cascavel venceu a partida por 4 a 1 e tem a vantagem no tempo regulamentar do jogo de volta, marcado para 5 de outubro, em Orlândia (SP). A equipe do ala Falcão precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação. O time paulista então passa a ter a vantagem do empate no tempo adicional, por ter melhor campanha na fase anterior.

*Repórter do SporTV

Caça, do Cascavel, deixa quadra de maca na Liga Futsal (Foto: Reprodução / SporTV)Caça, do Cascavel, deixa quadra de maca na Liga Futsal (Foto: Reprodução / SporTV)
 
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui