Sport joga melhor, vence e larga na frente do Náutico pela Sul-Americana - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sport joga melhor, vence e larga na frente do Náutico pela Sul-Americana



Com gols de Felipe Azevedo e Patric, o Sport venceu o clássico contra o Náutico válido pela Copa Sul-Americano. Jogando em casa, o Leão mandou na partida durante os 90 minutos e poderia ter vencido até por mais gols. O Timbú refletiu a péssima fase que vive na temporada.
Dois gols na conta
Sport e Náutico se enfrentaram pela fase nacional da competição e o Leão foi bem superior na etapa inicial. Já no início do jogo, Camilo cruzou, Roger apareceu no meio da zaga e cabeceou. Berna voou para fazer grande defesa. No lance seguinte, o gol. Em novo cruzamento, Roger desviou e Felipe Azevedo completou para o fundo das redes.
O Timbú chegou aos 13. Maykon Leite recebeu de Rogério, mas bateu por cima do gol. Foi quase! Em resposta, Roger completou outra bola alçada e Berna fez mais uma brilhante defesa.
A três minutos do fim, o Sport ampliou. Roger lançou Patric, que matou no peito e soltou a bomba. Belo gol do lateral e grande vantagem estabelecida pelos donos da casa para o resto do duelo.
Sport segura o placar
Na volta, o Leão continuou melhor. Em escanteio cobrado por Lucas Lima, Roger furou na pequena área antes que a zaga adversária afastasse o perigo. Com 25, mais uma trama dos mandantes. Camilo buscou Roger dentro da área, mas o atacante bateu por cima do gol.
A vitória deu boa vantagem ao Sport, que pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta. Ao Náutico, resta vencer por três gols de diferença para garantir a vaga.

Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui