No ultimo teste: Esporte de Patos goleia o Sub-21 do Botafogo antes da estreia na segunda divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

No ultimo teste: Esporte de Patos goleia o Sub-21 do Botafogo antes da estreia na segunda divisão



Finalizando sua sequencia de amistosos antes da estreia na segunda divisão do campeonato paraibano 2013, o Esporte Clube de Patos goleou o Sub-21 do Botafogo-PB por 4x0, na noite desta terça-feira (20), no municipal José Cavalcanti. Os gols foram marcados por Eduardo Rato (2), e o baixinho Téo (2).
A partida foi classificada como a melhor atuação do time nos quatro jogos que disputou antes de iniciar sua passagem pela divisão de acesso do futebol paraibano.
Com um toque de bola mais cadenciado, forte marcação e criando oportunidades, o alvirrubro chegava com facilidade a meta adversária. O meia Téo abriu o marcador logo aos quatro minutos do primeiro tempo, depois de um bate-rebate na área. Em seguida o atacante Eduardo Rato ampliou de cabeça.
Ainda na primeira etapa Téo em uma bela cobrança de falta da entrada da área aumentou para o Esporte e a partida foi para o segundo tempo com 3x0 a favor dos donos da casa. Na segunda metade o ritmo diminuiu, mas o Esporte conseguiu chegar ao seu quarto gol, outra vez através de Eduardo Rato, após um rápido contra-ataque, ele deu número finais ao marcador, Esporte 4x0 Botafogo-PB.

Eduardo Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui