Esporte de Patos joga seu ultimo amistoso antes da 2ª divisão hoje diante do Botafogo de João Pessoa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Esporte de Patos joga seu ultimo amistoso antes da 2ª divisão hoje diante do Botafogo de João Pessoa


O Esporte Clube de Patos segue se preparando para a disputa da segunda divisão do Campeonato Paraibano. Com estreia marcada para o dia 25 de agosto, o "Terror do Sertão", enfrentará nesta terça o Botafogo-PB que está disputando a quarta divisão do Brasileiro.
No sábado, a equipe empatou pelo placar de 2X2 com a Seleção do Vale do Piancó em seu terceiro amistoso preparatório. O jogo diante do Botafogo servirá para que o comandante Marcos Nascimento, faça os últimos acertos na equipe que estreará no dia 25 de agosto diante do Sport Campina, no Estádio Amigão em Campina Grande, na primeira partida válida pela Segunda Divisão do Paraibano 2013. 
Para o treinador Marcos Nascimento está será uma grande oportunidade de avaliar o elenco, pois será uma disputa com vários jogadores do elenco principal do Botafogo que vem fazendo um bom campeonato da Quarta Divisão do Brasileiro. 
O Presidente do Esporte, Marco Cesar, novamente pede a torcida que compareça ao jogo, pois como já vinha afirmando durante está preparação, os valores pagos a federação Paraibana desfalcaram em muito o caixa do Clube, pois antes mesmo de começar o Campeonato o Clube teve que pagar dívidas das gestões anteriores e este dinheiro está fazendo falta no Clube. Ele espera que nesta terça feira, por tratar-se de um Clube Profissional e tradicional do Estado a torcida compareça ao Estádio para ajudar o time e o Clube nesta trajetória.

Site do Esporte Clube de Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui