Com oferta ‘irrecusável’, Eder Luis pediu para deixar o Vasco e vai para os Emirados Arabes - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Com oferta ‘irrecusável’, Eder Luis pediu para deixar o Vasco e vai para os Emirados Arabes

Foi de forma repentina que o torcedor do Vasco viu Eder Luis deixar o clube. No último sábado, em Brasília, o atacante, que até então estava escalado para enfrentar o Corinthians, pediu ao técnico Dorival Júnior para não disputar a partida. Naquele momento já estava sacramentada sua transferência para o Al Nasr, dos Emirados Árabes, por empréstimo de dois anos de duração. Em sua primeira entrevista desde a conclusão do negócio, o atacante deixou claro que partiu dele próprio o desejo de deixar São Januário, por receber uma proposta, em suas palavras, irrecusável.
Após quatro anos, Eder Luis admite que viveu altos e baixos em sua passagem pelo Vasco. E no momento em que deixa o clube vivendo uma ascensão técnica e recebendo novamente o apoio da torcida, mostra confiança de que ficarão as boas lembranças. O atacante deixou claro não ter se sentido desprestigiado por ser tratado como moeda de troca desde o início deste ano, mas também admite não pensar num possível retorno, embora seu vínculo com o clube seja até junho de 2016. Caso o Al Nasr deseje ficar com Eder Luis, terá de pagar mais dois milhões de euros (mais de R$ 6 milhões).
Eder Luis vasco e nacional-AM (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br) 
Eder Luis em sua última partida pelo Vasco, na última terça-feira, contra o Nacional-AM (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)
 
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui