Paraibano de Futsal:João Pessoa goleia Guarabira e se classifica em 1° para a 2ª fase faltando uma rodada para encerrar a 1ª



Jogando pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Paraibano de Futsal 2013, o João Pessoa, goleou o Guarabira por 4 X 0, com gols de Leo 2, Luquinha 1 e Guilherme1, com esse resultado o tricolor da capital garantiu sua classificação para a 2ª fase do paraibano com uma rodada de antecedência e como 1° colocado da Chave do Litoral.
O João Pessoa jogou com a seguinte relação de atletas:
Milton, Valmir, Igor Piuí, Caio e Guilherme, ainda entraram no decorrer do jogo: Cesinha, Dieguinho, Leo, Luiz, Neto, Enielson, Luquinha e Rodrigo.
O João Pessoa ainda vai enfrentar o Servicar no dia 10/08, em jogo válido pela ultima rodada da 1ª fase do Paraibano, apenas para cumprir tabela, por que já é 1° da Chave do Litoral, e vai ficar aguardando seu adversário para a fase de mata-mata, que será o 4° colocado da Chave do Sertão.
 O João Pessoa é o atual campeão paraibano e é um forte candidato ao título deste ano, com apenas dois anos de existencia.

Esporte São José do Sabugi






Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador