Federação Paraibana desiste da Copa Paraiba por falta de numero de participantes e Treze será o 2° representante da Paraiba na Copa do Brasil 2013 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Federação Paraibana desiste da Copa Paraiba por falta de numero de participantes e Treze será o 2° representante da Paraiba na Copa do Brasil 2013



Com apenas três clubes inscritos (Treze, CSP e Campinense) na Copa Paraíba 2013, que a partir dessa temporada seria disputada na categoria profissional, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) desistiu de realizar a competição.
O certame, conforme regulamento do Campeonato Paraibano, definiria o segundo representante do Estado na Copa do Brasil de 2014. Mas para acontecer, como manda o Regulamento Geral de Competições, a Copinha deveria ter a participação de no mínimo quatro equipes da primeira divisão.
Atual campeão do estadual, o Botafogo-PB garantiu sua vaga em maio.
Assim, a FPF resolveu confirmar o Treze, vice-campeão do Paraibano 2013, como o outro representante estadual na competição nacional.
A última participação do Galo na Copa do Brasil foi em 2012, quando encarou o Botafogo-RJ na primeira fase e foi eliminado nos pênaltis após fatídica cobrança do meia Léo Rocha.
A tentativa frustrada de “cavadinha” do então jogador trezeano foi motivo de sua imediata demissão.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui