Enquanto espera reforços, Treze dispensa meio-campista e atacante - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 30 de julho de 2013

Enquanto espera reforços, Treze dispensa meio-campista e atacante




Após três derrotas seguidas (Luverdense, CRB e Fortaleza) na Série C do Campeonato Brasileiro e a incômoda penúltima colocação do Grupo A, a diretoria do Treze começou a agir.
Como consequência das reuniões realizadas pela cúpula alvinegra, uma famosa fórmula para espantar a crise no futebol vai ser usada: dispensas mais contratações.
De acordo com o diretor de futebol do Galo, o empresário José Wilton, pelo menos dois jogadores, um meia e um centroavante, devem desembarcar no Estádio Presidente Vargas até amanhã.
Pelo que apurou o Voz da Torcida, os armadores Júlio Zabotto e Almir Dias, conhecidos do futebol paraibano, foram oferecidos. Assim como os atacantes Otacílio Neto, Schwenkc e Bruno Gaúcho. A direção trezeana não teria apresentado resposta, o que aparenta um sinal negativo.
Entretanto, outros dois nomes circulam com maior força no PV. A direção de futebol abriu negociação com o meia canhoto Edér Sales, de 24 anos, que já atuou no Icasa, e com o atacante Everaldo, de 22 anos, o qual foi um dos destaques do CSA no primeiro semestre.
De concreto mesmo só o primeiro ingrediente da receita: dispensas. Depois de conversas iniciadas na noite desta segunda-feira (29), o meia Daniel Costa e o atacante Paulista estão acertando seus desligamentos do Treze.
Titulares contra o CRB, ambos tiveram desempenhos bastante questionados pela torcida. Por opção do técnico Vica, não foram relacionados para o duelo contra o Fortaleza, sábado passado.
Na manhã desta terça-feira (30), os dois atletas continuam as conversas com a diretoria e não iniciaram a atividade físico-técnica que está em andamento no gramado do PV.
O Treze recebe o Brasiliense, domingo (04), às 19h, em seu estádio, pela sétima rodada da Série C.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui