Árbitro paraibano é convocado pela segunda vez para treinamento da CBF - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Árbitro paraibano é convocado pela segunda vez para treinamento da CBF










O paraibano Renan Roberto foi mais uma vez convocado pela CBF para participar de um treinamento prático, que vai avaliar árbitros e assistentes de todo o Brasil. Listado na categoria de árbitros promissores, o pessoense vai pela segunda vez consecutiva se reunir com os principais profissionais do país. O evento vai acontecer de 8 a 11 de agosto em São Paulo, com testes físicos previstos para serem realizados na pista de Ibirapuera.
Além de adquirir conhecimento, Renan explica que a avaliação no ano passado lhe rendeu mais oportunidade de trabalhar durante o Campeonato Brasileiro. Ele chegou a ser escalado, inclusive, para jogos da Série A.
- É uma grande oportunidade novamente. Fazer um curso onde tem a organização da Fifa e da CBF, e ainda estarem presentes os principais árbitro do país, é uma experiência única. Espero mais uma vez adquirir conhecimento e me qualificar para, além de trabalhar em jogos do Campeonato Brasileiro, repassar aos árbitros paraibanos - declarou.
Outro paraibano que também pode ir ao treinamento é o assistente Luis Felipe Correa. Na lista de espera, ele vive a expectativa de ser convocado pela primeira vez para o evento.
- Quem é do quadro nacional sempre espera estar nessa relação ou em algum treinamento especifico da CBF. É um sonho, um reconhecimento. Por isso que já estou bastante feliz só em estar nesta lista de espera - revelou.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui