Sousa dispensa dois jogadores às vésperas da estreia na Copa do Brasil contra o Coritiba - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 30 de abril de 2013

Sousa dispensa dois jogadores às vésperas da estreia na Copa do Brasil contra o Coritiba

 

Presidente do clube, Aldeone Abrantes confirmou que o zagueiro Lima e o atacante Renan Potiguar foram dispensados por insuficiência técnica

O Sousa sofreu duas baixas às vésperas da partida contra o Coritiba, que marca a estreia de ambos na Copa do Brasil. Depois de uma reunião nesta terça-feira com a comissão técnica, a diretoria sousense decidiu dispensar o zagueiro Lima e o atacante Renan Potiguar.
Os dois atletas atuaram entre os titulares no jogo do último domingo, diante do Treze, pela 11ª rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano. De acordo com o presidente do clube, Aldeone Abrantes, a dispensa dos atletas foi por deficiência técnica.
- Tivemos uma reunião com Neto (Maradona, técnico do time) nesta manhã. E chegamos à conclusão de que Lima e Renan Potiguar não corresponderam tecnicamente nas últimas partidas. Então, eles estão liberados para procurar outro clube - comentou o dirigente.
Sobre o confronto desta quarta-feira contra o Coritiba, Aldeone disse que o ambiente no Sousa é o melhor possível.
- O clima é bom. Nosso grupo está motivado. Apesar da campanha negativa que o time realiza no Campeonato Paraibano, os atletas estão prometendo muita garra e determinação nessa partida de estreia contra o Coritiba, onde pretendemos forçar o jogo da volta - enfatizou.
Para este primeiro duelo, o técnico Neto Maradona deve optar pelas entradas de Diego Padilha e Eduardo Rato nas vagas deixadas por Lima e Renan Potiguar. A outra novidade deve ser o volante Ricardo Oliveira, que ficou de fora do jogo contra o Treze por ter sido expulso na rodada anterior.
Treino do Sousa no Marizão (Foto: Jéfferson Emmanoel / Globoesporte.com/pb)Treino do Sousa no Marizão (Foto: Jéfferson Emmanoel / Globoesporte.com/pb)
 
Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui