Reginaldo Souza não é mais o técnico do Nacional de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Reginaldo Souza não é mais o técnico do Nacional de Patos



O técnico Reginaldo Sousa não é mais técnico do Nacional de Patos. Depois de mais uma derrota neste domingo, desta vez por 3 a 1 para o Atlético de Cajazeiras, o treinador “pediu demissão em caráter irrevogável”. Ele deixou o clube e aproveitou para fazer duras críticas contra a diretoria nacionalina e dizendo que não tinha como fazer milagres.
Ele alegou “falta de condições de trabalho” e disse que com a estrutura que tem atualmente o Naça “está fora de qualquer disputa por uma vaga na fase final”. Com tudo isto, ele pediu para deixar o comando técnico do Naça.
Ainda de acordo com o agora ex-treinador, a diretoria do Nacional de Patos não lhe atendeu em nenhum pedido de contratação.
- Sem reforços fica difícil. Eu queira ter tido o mesmo privilégio dos treinadores que passaram antes e que tiveram direito a contratações. Mas infelizmente não tive como realizar meu trabalho por simples falta de peças. Então estou saindo. Vou cuidar da minha vida, porque não posso fazer "milagre aqui no Nacional - disse Reginaldo.
Sem entrar em muitos detalhes, mas num tom igualmente firme, Reginaldo disse por fim que o clube patoense não cumpriu nem mesmo “obrigações básicas com o elenco”, destacando com isto mais um dos motivos para que ele pedisse demissão.
Reginaldo deixa o Nacional na lanterna da segunda fase, com apenas seis pontos. São duas vitórias e cinco derrotas. A sorte do Naça é que pelo regulamento da competição é a primeira fase quem define os rebaixados. Na fase anterior, inclusive, o time foi o antepenúltimo e ficou na primeira colocação fora da zona de degola.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui