Presidente do Campinense confia no time e diz que camisa não ganha jogo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 30 de abril de 2013

Presidente do Campinense confia no time e diz que camisa não ganha jogo

William Simões disse que seu time pode buscar a classificação na Copa do Brasil mesmo diante de um adversário tão tradicional quanto o Flamengo

William Simões, presidente do Campinense (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba) 
William Simões está confiante na classificaçao do Campinense mesmo jogando contra o Flamengo
(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
O clima é de confiança entre os dirigentes do Campinense para o jogo da próxima quarta-feira contra o Flamengo, válido pela segunda rodada da Copa do Brasil. Para o presidente raposeiro, William Simões, apesar do favoritismo da equipe carioca, o Campinense tem totais possibilidades de conseguir um bom resultado, e até a classificação, para a sequência da competição nacional.
- Eles (Flamengo) sabem que nós ganhamos a Copa do Nordeste com um futebol digno, dentro de campo, e que isto não foi por acaso. É por isso que tem que haver o respeito. Mesmo porque, hoje em dia, não se ganha mais jogo apenas com camisa. Não se ganha mais jogo com nome. Então nossos jogadores estão atentos e vamos encarar o Flamengo com muita firmeza, lutando para passar de fase – disse o dirigente rubro-negro em entrevista a uma emissora de rádio local.
A temporada 2013 vem sendo bastante proveitosa para o Campinense. Após a conquista inédita da Copa do Nordeste, vencendo o ASA de Arapiraca na final, a Raposa conseguiu a classificação na Copa do Brasil, jogando fora de casa, contra o Sampaio Corrêa. No Estadual, o time comandado por Oliveira Canindé vem liderando a segunda fase (mesmo com um jogo a menos) e praticamente garantiu sua vaga para as semifinais da competição.
Na próxima quarta-feira, Campinense e Flamengo entram em campo a partir das 21h50 para começar a disputar uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo está marcado para acontecer no Estádio Amigão e, se for necessária, a partida da volta acontece no dia 15, mas ainda sem um local definido.
Campinense fica com a taça da Copa do Nordeste em 2013 (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Atual campeão da Copa do Nordeste, Campinense chega gabaritado para tentar seguir na disputa da Copa do Brasil 2013 (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
 
Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui