Flamengo perde para o Audax e se complica na Taça Rio - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 31 de março de 2013

Flamengo perde para o Audax e se complica na Taça Rio

 

Com um time fraco e sem apresentar bom futebol, o Flamengo perdeu de novo na Taça Rio. Dessa vez, o Audax foi o responsável pelo terceiro tropeço do Rubro-Negro na competição. Ao Fla, resta trabalhar e rezar, já que, nem assim, a classificação se torna mais fácil.
Fla erra muito
Devido aos tropeços no início da Taça Rio, cada jogo para o Flamengo virou decisão. Essa pressão que o time carrega tem atrapalhado a equipe que, além de tudo, esbarra na imaturidade e condição técnica dos jogadores. Contra o Audax não foi diferente. O time saiu perdendo e teve que correr atrás.
Aos dois minutos, depois de bobeira da zaga, André Castro acertou na veia e marcou o primeiro do Audax. O Fla mal tinha se encontrado no jogo e já teria que buscar o marcador. E a equipe foi chegando bem aos poucos. Rodolfo, aos 22, arriscou de fora e levou perigo.
Mesmo com mais do dobro de posse de bola, o Rubro-Negro ficou devendo. Um cruzamento rasteiro de Léo Moura foi outra chance desperdiçada. A melhor oportunidade veio nos pés de Hernane. Em erro de posicionamento da zaga, o artilheiro saiu cara a cara, mas isolou. Que feio!
Time perde e fica mau
A tônica do primeiro tempo se manteve. O Fla tinha a posse de bola, mas não conseguia penetrar e criar boas chances. Em uma das únicas oportunidades claras, o time marcou. Depois de troca de bola, Gabriel bateu do canto da área e acertou o cantinho para empatar o duelo.
Depois do gol, o Audax resolveu acordar e perdeu um gol incrível. Wellington, que acabara de entrar, cruzou, a bola voltou para ele e, sem goleiro, o garoto conseguiu chutar para fora. Inacreditável! A resposta do Rubro-Negro veio com Elias. Após cruzamento, o volante cabeceou e a bola bateu caprichosamente na trave.
No fim, com o Flamengo totalmente exposto, Hyuri recebeu sozinho e, na cara do gol, tocou para o fundo da rede. Com a derrota, o Flamengo acumulou quatro pontos em quatro jogos e praticamente deu adeus ao campeonato. Resta ao time trabalhar para não dar vexame no resto da temporada.

Fonte: Ogol.com.br



Brasil Campeonato Carioca 2013
2013/03/31, 16:00, 
Flamengo
Clube de Regatas do Flamengo
1:2
Audax Rio
Audax Rio Esporte Clube
 Gabriel53'

 André Castro2'
 Hyuri90'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui