Torcida lota o Marizão mas Corintians faz feio e cai diante do América, título nas mãos do time de Natal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 28 de março de 2013

Torcida lota o Marizão mas Corintians faz feio e cai diante do América, título nas mãos do time de Natal



A torcida do galo do seridó fez bonito, lotou o estádio Marizão, mas o time não retribuiu em campo e acabou sucumbindo diante do América perdendo por 2 a 0, ficando em situção muito difícil na busca pelo título do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

O time seridoense não foi nem sombra da equipe que surpreendeu a todos chegando as finais do estadual, desde os primeiros minutos que o América se mostrou superior tendo as melhores chances de marcas gols.

No começo da partida até que o Corintians teve uma chance clara com Didi, que acabou desperdiçando a mesma, a partir dai o alvirrubro da capital mostrou sua superioridade e passou a presionar o galo, faltando apenas o detalhe do gol que com tranquilidade veio, através de Cascata que estava em uma noite pra lá de inspirada, o Mecão assinalou 2 vezes, uma em cada tempo, vencendo o jogo e colocando uma mão e meia na taça de campeão do primeiro turno do estadual Potiguar.

Para o galo agora resta "a espera de um milagre", esse seria o nome ideal que traduziria a situação do time caicoense. No próximo domingo no estádio Jose Nazareno só uma vitória por 3 gols de diferença dará o título ao Corintians.

De positivo destaque-se a presença da torcida caicoense que deu mais uma vez seu show particular, praticamente lotando as arquibancadas do estádio Marizão.

Renda: R$ 37.150,00 - Público pagante: 2.397 - Público não pagante: 491 - Público total: 2888
 
Fonte: Blog de Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui