Time do Campinense desfila em carro aberto pelas principais ruas de Campina Grande - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 19 de março de 2013

Time do Campinense desfila em carro aberto pelas principais ruas de Campina Grande

Depois do título da Copa do Nordeste, jogadores, dirigentes e comissão técnica foram às ruas comemorar junto da torcida o título inédito

A festa não para em Campina Grande. Pelo menos no lado rubro-negro da cidade. Na noite desta segunda-feira, um dia depois da conquista da Copa do Nordeste, jogadores e comissão técnica do Campinense desfilaram em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas da cidade. Com direito a muitas músicas comemorativas ao título, um bom número de torcedores acompanharam de perto o desfile dos ídolos.
  •  
campinense, desfile, carro aberto, copa do nordeste (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Jogadores, dirigentes e comissão técnica fizeram a festa pelas ruas de Campina Grande(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Os jogadores se concentraram inicialmente no Estádio Renatão, sede do clube, e de lá foram de ônibus até onde estava localizado o carro do Corpo de Bombeiros, na Avenida Brasília (tradicional ponto de encontro para as grandes mobilizações populares).
No local, uma multidão aguardava o grupo. A viatura dos Bombeiros, então, circulou por várias vias de Campina Grande. Muita gente a pé seguia o veículo andando mesmo e quem tinha carro fez carreata, com muito buzinaço.
A torcida fazia festa com o elenco, mas o objeto mais cobiçado era a taça de campeão do Nordestão, que também participou do desfile. Este é o título mais importante já conquistado por um clube paraibano. O primeiro de um campeonato que tem a chancela da Confederação Brasileira de Futebol.
O time paraibano venceu na final o ASA. Foram dois jogos: 2 a 1 em Arapiraca e 2 a 0 em Campina Grande. No resultado agregado, 4 a 1 para a Raposa.
campinense, desfile, carro aberto, copa do nordeste (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Torcedores aguardavam ansiosos a chegada do elenco do Campinense para o desfile em carro aberto(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
 
Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui