Nacional de Patos tem seis desfalques para partida contra o Campinense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 27 de março de 2013

Nacional de Patos tem seis desfalques para partida contra o Campinense

 

Lúcio, Demétrius, Lau e Eduardo Recife estão suspensos. Já Gleibson e Willians estão fora por contusão. Partida acontece às 20h30 desta quinta


O Nacional de Patos entra em campo nesta quinta-feira com o time desconfigurado, tendo de contornar as ausências de seis jogadores para enfrentar o Campinense no Estádio Amigão. As baixas afetam praticamente todos os setores da equipe comandada pelo técnico Reginaldo Sousa, que será obrigado a improvisar em algumas posições para escalar a equipe. O problema mais sério é na defesa, que tem três zagueiros descartados para a partida.
Os zagueiros Lúcio e Demétrius ficam fora da partida em cumprimento à decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJDF), que puniu os dois atletas com quatro jogos de suspensão pelo envolvimento na confusão durante o jogo contra o Botafogo-PB, em Patos, ainda na primeira fase. O Nacional ainda recorreu, mas não conseguiu reverter a suspensão. Esta será a terceira partida que a dupla de zagueiros deixa de participar por causa da punição.
Lau é o terceiro zagueiro suspenso, já que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo contra o CSP. A suspensão automática também tirou da partida o atacante Eduardo Recife, uma das principais esperanças de gol do time nacionalino.
Outros três atletas foram vetados pelo departamento médico. O lateral-esquerdo Gleibson sofreu uma lesão no joelho durante a partida contra o Tigre e o volante Ítalo será poupado após sentir dores musculares na coxa. Outro vetado é Willians, que continua se recuperando de uma contusão no tornozelo. Ele está fazendo fisioterapia e a suspeita da equipe médica do clube é de que o atleta tenha sofrido uma fissura no osso e por isso poderá ter de passar por cirurgia.
Apesar dos vários desfalques, o técnico Reginaldo Sousa está confiante que o Canário do Sertão terá condições de se recompor e surpreender mais um adversário de Campina Grande. Os únicos três pontos da equipe nesta segunda fase foram conquistados na vitória sobre o Treze por 2 a 1, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.
A partida desta quinta contra o Campinese é válida ainda pela segunda rodada desta fase. O confronto está marcado para as 20h30, no Amigão.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui