Nacional de Patos apresenta ex-trezeano como novo reforço para o Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 26 de março de 2013

Nacional de Patos apresenta ex-trezeano como novo reforço para o Paraibano

Meia Laércio Júnior já treina com o elenco e pode estrear já nesta quinta, contra o Campinense, em jogo adiado da 2ª rodada da 2ª fase do Paraibano

O Nacional de Patos foi buscar a experiência de um ex-jogador do Treze para reforçar o time para a sequência do Campeonato Paraibano. O Canário do Sertão anunciou nesta terça-feira a chegada do meia-atacante Laércio Júnior, que estava no Potiguar de Mossoró, e já defendeu a camisa alvinegra em 2010. O reforço já assinou contrato e a expectativa da diretoria é obter a regularização a tempo de deixá-lo em condição de jogo para enfrentar o Campinense nesta quinta-feira.
Reginaldo Sousa, técnico do Nacional de Patos (Foto: Felipe Gesteira) 
Reginaldo Sousa espera contar com Laércio já nesta quinta-feira (Foto: Felipe Gesteira)
Laércio tem 32 anos e, além do Treze, também tem passagens por Fortaleza, Criciúma e Vila Nova-MG. O jogador chegou a Patos ontem para acertar os últimos detalhes da negociação e já atuou com o elenco nos treinos comandados pelo técnico Reginaldo Sousa.
- Vim para ajudar a equipe e mostrar a qualidade do meu futebol para, juntos com meus companheiros, conquistar os pontos que o Nacional tanto precisa - afirmou.
Ocupando a penúltima colocação na segunda fase do Campeonato Paraibano, com apenas três pontos em três jogos, o Nacional segue em busca da reabilitação no Estadual. O clube ainda está negociando a contratação de mais um volante, um lateral-esquerdo e um zagueiro. Desde a chegada do técnico Reginaldo Sousa, o Naça já anunciou três reforços. Além de Laércio, foram contratados o lateral Alisson e o atacante Dinda.
As contratações são exigência de Reginaldo Sousa para qualificar a equipe, visando uma vaga na fase final do paraibano. O treinador apresentou à diretoria uma lista com a indicação de 15 nomes de jogadores que atuam no futebol do Nordeste e que teriam condições e qualidade técnica para atuar pelo Canário do Sertão. A meta era ajudar o clube na busca por reforços. Reginaldo cobrou a contratação de pelo menos seis atletas que constam na lista.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui