Corintians de Caicó contrata goleiro e atacante para final do 1º turno e restante do Campeonato Potiguar - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 26 de março de 2013

Corintians de Caicó contrata goleiro e atacante para final do 1º turno e restante do Campeonato Potiguar



A diretoria do galo do seridó anunciou na tarde desta terça-feira (26) mais duas contratações para a finalíssima do primeiro turno e restante do campeonato Potiguar 2013.

A primeira das contratações era um velho sonho das diretoria alvinegra, trata-se do goleiro Carlos Aguiar, que disputou o estadual de 2012 pelo rival Caicó, sendo um dos poucos destaques da equipe que acabou caindo para a segunda divisão. A outra aquisição do galo é o atacante Damião, que disputou a primeira fase do estadual desse ano pelo Palmeira de Goianinha, onde inclusive foi um dos artilheiros da competição.

A chegada dos dois atletas está prevista para acontecer na manhã desta quarta-feira na cidade. Eles serão inscritos para o segundo jogo da final do primeiro turno, quando o Corintians viaja para enfrentar o América em Goianinha no próximo domingo.

O presidente lobão ainda não confirmou se essas serão as últimas contratações ou se ainda irá correr atrás de mais alguém.

Fonte: Blog de Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui