Em busca de reforços, diretoria de futebol do Sport Recife diz que podem acontecer dispensas em breve - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Em busca de reforços, diretoria de futebol do Sport Recife diz que podem acontecer dispensas em breve

 
Trata-se de uma rotina na Ilha do Retiro: toda segunda ou terça-feira, a diretoria de futebol do clube se reúne para discutir questões do dia-a-dia. A de hoje, claro, teve assuntos mais espinhosos a tratar do que as anteriores. O encontro acabou às 11h. O tema girou ao redor de reforços para o elenco, mas não deixou de citar, claro, possíveis dispensas.
"Todo início de semana, a gente faz uma reunião. Nesta, nós falamos de reforços, colocamos alguns nomes e contatos em pauta, mas nada ainda de concreto. Além disso, fizemos uma análise geral do desempenho do time na Copa do Nordeste, que foi sofrível", disse o vice-presidente de futebol, Milton Bivar;
Os dirigentes leoninos, contudo, foram discretos. Em relação às contratações, revelaram que, de fato, o time precisa - e as posições mais carentes. "A gente está procurando um meia, um centroavante e dois laterais (um esquerdo e outro direito) para compor o grupo", aifrmou o diretor Álvaro Figueira.
Embora não tenham revelado nomes, os diretores afirmaram que uma característica não pode faltar aos futuros reforços. "A gente vai buscar jogadores de mais pegada. Acho que faltou um pouco de alma ao time na partida contra o Campinense. E, na Série B, a gente vai enfrentar vários times assim, que vêm mordendo. É um campeonato de mais transpiração do que inspiração, e precisamos de atletas assim", declarou Milton Bivar.
Sobre dispensas, nenhuma atitude foi tomada ainda.  O assunto, porém, foi abordado na reunião - e pode acontecer em breve. "A gente não nominou jogador por jogador nesse encontro. Ainda não decidimos nada nesse sentido. Mas nada impede que mais na frente sejam tomadas medidas nesse sentido", falou Figueira.

Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui