Atacante esquece fair play, ignora goleiro caído e faz gol no Peru - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Atacante esquece fair play, ignora goleiro caído e faz gol no Peru

Quando zagueiro tentava afastar a bola, jogador apareceu e concluiu

Os lances de falta de fair play no futebol costumam causar indignação, o que não impede que eles voltem a acontecer. Na última rodada do Campeonato Peruano, a atitude antidesportiva partiu do atacante Alva, do César Vallejo. O time dele já vencia o Unión Comercio, por 2 a 1, quando o jogador surpreendeu ao ignorar o fato de o goleiro estar caído no chão e mandar a bola para o gol. No momento do chute, o zagueiro da equipe tentava afastar a bola para a lateral para que o jogador recebesse atendimento.
No lance anterior, o goleiro havia defendido uma bola com facilidade, após corte da defesa, mas sentiu dores e caiu no gramado. Ele estava deitado quando soltou a bola, sem cogitar que o adversário pudesse ignorar o fair play, até porque, quando ele caiu, os jogadores já corriam em direção ao centro do gramado.
A surpresa veio em seguida. Um jogador do Comercio até apareceu para afastar, mas o atacante Alva bloqueou o corte e ampliou a vantagem do Vallejo, definindo a vitória por 3 a 1. Os jogadores do time que sofreu o gol pareciam não acreditar.
Após o jogo, o goleiro Juan Flores, do Comercio, ficou indignado com a situação e revelou que pensou em duas coisas após o mau exemplo: agredir o adversário e deixar o futebol.
Fair play fica em segundo plano no campeonato peruano (Foto: Reprodução SporTV)Zagueiro (de vermelho) tentou afastar, mas Alva (de azul) apareceu e fez o gol ( (Foto: Reprodução SporTV)
 
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui