Paraibano 2013: No pior jogo do ano, Auto Esporte faz 1 a 0 e em casa vence o Paraíba - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Paraibano 2013: No pior jogo do ano, Auto Esporte faz 1 a 0 e em casa vence o Paraíba

Alvirrubro era o lanterna da competição e vinha de goleada sofrida por 7 a 1

Os times de Auto Esporte e Paraíba fizeram na noite desta quarta-feira um dos piores jogos do Campeonato Paraibano de 2013 até o momento. Não era por menos. Era o encontro dos então dois lanternas da competição, que jogavam no Estádio da Graça com o objetivo de ganhar sobrevida na temporada. E numa noite em que prevaleceu o mau futebol, quem levou a melhor foi o Auto Esporte.
Jogadores do Auto Esporte comemoram o único gol do jogo contra o Paraíba de Cajazeiras (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Jogadores do Auto Esporte comemoram o único gol do jogo contra o Paraíba de Cajazeiras (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Jogando em casa, o Alvirrubro de João Pessoa tentou esquecer da goleada sofrida na rodada anterior (por 7 a 1 contra o CSP) e tentou a primeira vitória. De forma tímida, errando muito e criando pouco. Mas foi em frente. E já no segundo tempo, aos 28 minutos, saiu o único gol da partida.
Em cobrança de escanteio, Esquerdinha levantou a bola na área. Gil cabeceou e a bola ainda bateu em Jó Boy antes de entrar. Gol, que a arbitragem assinalou para Gil. Festa na Graça, feita pelos poucos torcedores que foram assistir ao jogo.
O clube pessoense tem agora uma vitória, um empate e duas derrotas. Tem quatro pontos, mas continua sob a ameaça de rebaixamento. Está em sexto lugar, uma posição acima da zona de descenso. Tem que torcer agora a favor do algoz do último domingo.
Gol do Auto Esporte saiu após uma cobrança de escanteio  (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb) 
Gol do Auto Esporte saiu após uma cobrança de escanteio (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Isto porque nesta quinta-feira jogam CSP e o vice-lanterna Cruzeiro de Itaporanga. Se o CSP vencer ou empatar o Auto termina a rodada fora do rebaixamento. Se o Cruzeiro vencer, já passa o Auto. De toda forma, mesmo com derrota do Cruzeiro, o Alvirrubro precisa tomar cuidado, já que o rival de Itaporanga ainda ficaria com um jogo a menos.
O Paraíba, por sua vez, começou a rodada na vice-lanterna e podendo chegar até a quinta colocação, mas com a derrota ficou com a lanterna. O time só não termina a rodada nesta situação de o CSP aplicar uma goleada de pelo menos quatro gols de diferença em cima do Cruzeiro.
Na próxima rodada, o Paraíba joga no sábado contra o Nacional de Patos, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Já o Auto Esporte enfrenta o Treze em João Pessoa, no domingo.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui