Nacional contrata quatro novos jogadores - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Nacional contrata quatro novos jogadores

 
Depois de ter dispensado quatro jogadores de uma só vez e ainda o treinador Neto Maradona, a diretoria do Nacional de Patos resolveu contratar quatro novos atletas, com o objetivo repor os que foram demitidos e ainda reforçar a equipe  para tentar recuperar os pontos que não conseguiram somar na tabela do Campeonato Paraibano em andamento.

Dos quatro jogadores contratados, três já desembarcaram na cidade de Patos, se apresentaram ao clube e já iniciaram os trabalhos de preparação. São eles: o volante Garrinchinha que já atuou em algumas equipes paraibanas, tais como, O Botafogo de João Pessoa, Campinense e Treze de Campina Grande, onde chegou a ser campeão pelo galo da Borborema. O zagueiro Lucio e o volante Ítalo que vieram do futebol pernambucano e agora irão defendeu o Canário do Sertão na Paraíba.

Já com relação ao quarto atleta contratado, ele deverá desembarcar na cidade de Patos ainda neste final de semana. Trata-se do goleiro Mauro Iguatú que em 2012 defendeu o próprio Nacional e resolver retornar a cidade de Patos para defende o Verdão Maravilha.

Fonte: Futebolsertanejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui